Vagabundo, maldito e ordinário. Tenho verdadeira repulsa, ódio por quem faz isso com um ser indefeso, Seja humano ou de outras espécies. Esses são a verdadeira escória da humanidade
Um pastor, proprietário da cadela, durante a madrugada de hoje (2) ouviu gritos vindos de uma área de mata que fica ao lado da igreja. Já pela manhã, ouviu novamente os gritos. O homem foi até o local e encontrou Lucivaldo Almeida, 38 anos, estuprando o animal. Alguns moradores da área, vendo o homem, saindo do terreno da igreja, correndo pela rua, o pararam. Foi relatado o que tinha acontecido e os populares amarraram os pés e as mãos do suspeito e o agrediram até a chegada dos policiais militares da 19ª Cicom. Lucivaldo é morador do Conjunto Augusto Montenegro e vizinho da igreja onde o animal morava.
O homem teve ferimentos nas costas e na cabeça e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no Bairro Compensa, Zona Oeste. O suspeito recebeu atendimento e foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, no Bairro São José, Zona Leste, para fazer exames. Após o atendimento na unidade hospitalar. Lucivaldo foi apresentado no 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai responder por abuso e maus tratos contra animal doméstico, o fato aconteceu Zona Oeste de Manaus.