domingo, janeiro 12, 2020

CAMINHONEIRO é preso dirigindo EMBRIAGADO e fazendo ZIG ZAG com CAMINHÃO em Santa Maria do Oeste

No dia 10 de janeiro de 2020, por volta das 21h50min, a equipe policial militar de Santa Maria do Oeste estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando em dado momento populares abordaram a equipe, relatando que haveria um caminhão de cor amarela, transitando em "zig-zag" em via pública, de modo a causar perigo aos transeuntes. Relataram ainda que o condutor do caminhão apresentava sinais de embriagues.

Diante de tais informações, de imediato a equipe começou o patrulhamento, e quando na esquina da Rua Alexandre Kordiaki com a Rua Generoso Karpinski foi avistado o veiculo e realizado a abordagem, identificando o condutor como sendo um masculino de 30 anos o qual é devidamente habilitado.

Foi constatado pela equipe policial que o mesmo estava com sinais visíveis de embriagues, como odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado até a sede da 3°Cia de Policia Militar de Pitanga, onde foi oferecido sem qualquer coação física ou moral o exame etilométrico, onde o aparelho BAF-300 ELEC, aferiu o valor de 0,71MG/L, sendo dado voz de prisão ao mesmo, encaminhando o mesmo até a 45ª DRP de Pitanga, o qual ficou a disposição da justiça.

Obs: O veiculo conduzido pelo autor se encontrava em situação regular e sem débitos pendentes, sendo entregue a um condutor devidamente habilitado.