terça-feira, dezembro 31, 2019

Autor do homicídio contra o Bombeiro Civil em Guaraniaçu é preso

Tão logo o cometimento do crime ocorrido em data de 24/12/2019 véspera de Natal, que vitimou o Bombeiro Civil Valdair Aparecido Domingues (Matosso), morto com pelo menos 8 facadas, equipes da Polícia Civil e Militar se fizeram presentes no local dos fatos e de imediato foram iniciadas diligências.

Relatórios técnicos e análises de câmeras de segurança foram elaboradas pelo setor de investigação da cidade de Guaraniaçu, sendo possível chegar a conclusão sobre a autoria do crime.

Neste sentido, após o convencimento sobre o autor do crime que chocou a comunidade, o Delegado de Polícia titular desta comarca representou por sua prisão, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

A Polícia Civil com o mandado de prisão em mãos passou a procurar o acusado que se encontrava foragido desde o dia dos fatos.

Foram realizadas inúmeras diligências durante todo o final de semana no intuito de localizá_lo, porém, todas sem êxito.

Ao tomar conhecimento de sua procura, nesta segunda dia 30, logo pela manhã, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia de Guaraniaçu acompanhado de seu advogado, onde encontra_se recolhido à prisão.

O Inquérito Policial segue seus trâmites legais pois ainda há testemunhas a serem ouvidas e o autor ainda se pronunciará sobre a motivação do crime.

O nome do autor não será divulgado para não atrapalhar as investigações. 

A Polícia Civil divulga nesse ato um vídeo com o momento crucial do crime e imagem da arma branca utilizada para o cometimento do fatídico ato.

Com Polícia Civil