segunda-feira, novembro 11, 2019

Tragédia - Carro cai de ponte deixando dois mortos e quatro feridos



Uma tragédia foi registrada no final da tarde deste domingo (10) na comunidade de São Sebastião, interior de Salto do Lontra, no Sudoeste do Estado. Um carro ocupado por seis pessoas da mesma família caiu de uma ponte. Duas pessoas, um homem e um bebê de seis meses, morreram.

O homem, identificado como Gilmar Wigert, morreu no local e o bebê a caminho do hospital. As outras quatro pessoas (Quihaia Wigert, 14 anos; Erica Wigert, 20 anos; Sirlei Mariano Wigert e um menino de 4 anos) se feriram e foram hospitalizadas em Francisco Beltrão. Segundo o soldado John, da Polícia Militar, as vítimas moram em Nova Esperança do Sudoeste e estavam retornando de um passeio.

Um morador da comunidade, identificado como Jari, contou ao repórter Derli Viana (Dário da Informação – TV Beltrão) que estava em casa quando ouviu um estouro e na sequencia sua esposa avisou que um carro tinha caído da ponte. “Então, eu estava aqui nos fundos de casa quando escutei um barulho forte lá na ponte né, daí minha esposa gritou que tinha caído um carro lá dentro né, daí eu sai correndo e encontrei o carro capotado lá dentro, aí tirei a primeira criança e levei até um rapaz que estava do outro alado esperando, daí fui socorrer a outra criança, mas ela estava imprensada, daí destombemo o carro em quatro pessoas e conseguimos retirar ela (outra criança), mas infelizmente morreu a caminho do hospital”, relatou.

A Defesa Civil de Salto do Lontra foi acionada e auxílio no socorro das demais vítimas. Por conta das mortes, a Criminalística foi chamada para perícia e, em seguida, os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte/fotos: Ivânia Bonatto