domingo, novembro 24, 2019

MENINA de MENOR é vítima de AGRESSÃO VIOLENTA de amásio na VILA DA COPEL

Uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Pinhão, após receber ligação de uma enfermeira da Unidade de Saúde da Vila Copel em Faxinal do Céu, relatando que dera entrada uma pessoa menor de idade, vítima de agressão e que se encontrava desacordada. 

Diante dos fatos, a equipe deslocou até Faxinal do Céu, e no local em contato com a vítima, esta relatou que foi agredida por seu ex amasio. Deslocado até a residência do mesmo, mas o autor não foi localizado, porém foi visualizado em via pública nas proximidades, sendo procedida a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, informado sobre os seus direitos e os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos.