sexta-feira, novembro 29, 2019

Guaraniaçu - Sanepar apresenta proposta para o fornecimento de água a Comunidade do Gramadinho

A Sanepar e a prefeitura municipal de GUARANIAÇU convocaram a comunidade de Gramadinho, contemplada com obra de parceria e saneamento rural já em construção para abastecimento com água de poço tubular profundo a atender 46 famílias, podendo este número aumentar até a conclusão da mesma.

No dia 27/11/2019 as 19h00 reunidos no salão de eventos da comunidade as famílias reunidas ouviram a leitura do Regimento Interno e aprovaram sua íntegra na proposta apresentada pela Sanepar.

A reunião foi conduzida pelo empregado Roboão Senegaglia (DMA), apoiado pelos funcionários da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gabriela Marinello e Wuiliann Bazzanezi. A convite estiveram presentes empregados do escritório de Guaraniaçu Zelinda e Eugênio, além deles o assistente da DI Glauberson Rocha.

Na ocasião foram emitidos Ata, Lista de presença e o Regimento, documentos assinados pelos presentes. A comunidade já recolheu de cada família a importância de R$ 100,00 destinados para a compra dos medidores (Hidrômetro).

A reunião foi encerrada as 21h30, quando todos parabenizaram a Sanepar pelo Programa Sanepar Rural e agradeceram pela orientação. Após término a associação ofereceu a todos um delicioso churrasco.

O Governo do Estado do Paraná através da Sanepar em parceria com municípios expande o atendimento a produtores rurais com água de qualidade para uso doméstico, sua primeira necessidade. Assim preserva a saúde da família agricultora e valoriza a propriedade rural. Parabéns à diretoria da Sanepar pela visão acolhedora e humana que de forma social com um pequeno investimento cria tanto ganho para famílias paranaenses.