Por volta das 18h50min do dia 22 nov. 19, equipe policial da Companhia de Laranjeiras do Sul, recebeu uma ligação via 190, onde o denunciante informou que visualizou um veículo caminhonete, marca Chevrolet D20, numa estrada rural, no interior da sua propriedade, na localidade de Arroio Novo.
Posteriormente, entrou em contato via 190, uma pessoa do sexo masculino, informando que deixou sua caminhonete D20 estacionada em frente a uma loja, para trabalhar, e quando retornou, não visualizou a mesma no local.
A equipe deslocou até Arroio Novo, localizou a caminhonete na estrada rural, dentro de uma plantação de soja. A mesma foi encaminhada para a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul para serem tomadas as devidas providências em relação aos fatos.