A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu no início da manhã desta sexta-feira, dia 25 de outubro, dois homens suspeitos do assassinato de Edson Andreoli, ocorrido no dia 30 de setembro de 2019.
As prisões são decorrentes de uma operação desencadeada pela Delegacia da Polícia Civil de Coronel Vivida o apoio da 5ª SDP, NOC e a Delegacia de Palmas.
Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão sendo três em Coronel Vivida e um em Palmas - e dois mandados de prisão temporária realizados na cidade de Coronel Vivida.
Além dos dois homens presos, um adolescente também é investigado pela morte de Edson e teve um mandado de busca cumprido em sua residência.
Durante as buscas foram apreendidos objetos relacionados às investigações.
Os presos serão encaminhados para delegacia pública de Pato Branco.
As investigações prosseguem para esclarecer os pormenores do crime e a eventual participação de outras pessoas
Relembre o fato
Homem é morto a facadas no interior de Coronel Vivida
A semana começou com registro de homicídio em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado. Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 22h30, um homem foi morto a facadas no interior do município. O crime aconteceu na comunidade de Linha Giordani.
Edson Andrioli foi encontrado em óbito na estrada que dá acesso a sua residência. O local foi isolado para perícia e, em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. Nenhum suspeito foi encontrado.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca a identificação e a motivação.
Com Valdenir Lima
