domingo, outubro 06, 2019

Operário Laranjeiras venceu o Costa Oeste em Medianeira e conquista o primeiro lugar do grupo G

O Operário Laranjeiras venceu o Costa Oeste em Medianeira em um jogo eletrizante. No primeiro tempo o rubro negro tentou segurar o adversário, mas não conseguiu. O Costa Oeste fez o primeiro gol do jogo em jogada finalizada por Cleve, mas o time da casa não teve muito tempo para comemorar, pois Juninho empatou para o Operário. Só que a noite parecia ser de Cleve que fez o segundo dele no jogo e colocou o time da casa mais uma vez na frente,

No intervalo valeu a experiência do técnico Luciano Bonfim, com o time voltando bem mais ofensivo fazendo valer a força rubro negra. A jogada do gol de empate, começou com o goleiro Serra, que fazia o 5º homem na linha, recebeu no meio da quadra e arriscou um chute forte, encontrando Rodrigo, que com um toque sutil fez o segundo do Operário. O terceiro veio com jogada individual de Fio pela esquerda que soltou um foguete, marcando o gol da virada para o time laranjeirense. E no finalzinho do jogo, com o Costa Oeste fazendo goleiro linha, a bola sobrou para o Juninho que tocou de longe e fez o quarto, fechando o placar em Medianeira.

Com a vitória o Operário conquista o primeiro lugar do Grupo G e na oitavas, fase mata mata, enfrenta o Caramuru de Castro, quarto colocado do grupo J, com o primeiro jogo fora decidindo no Laranjão na volta.

Todos os times da Cantuquiriguaçu passaram de fase. Pinhão venceu o Toledense por 6 a 1; O CAC Cantagalo passou pelo Arapongas por 2 a 1 e o Catanduvas venceu o Cambé por 8 a 2.