quarta-feira, outubro 30, 2019

Deputada Cristina Silvestri pleiteia mais investimentos para saúde do Hospital São Vicente, de Guarapuava, e de outros hospitais da região

Em reunião realizada nesta terça-feira (29), em Curitiba, a deputada estadual Cristina Silvestri esteve com o secretário de estado de saúde Beto Preto para apresentar demandas que auxiliarão no custeio do Hospital São Vicente de Paulo, de Guarapuava. O encontro contou com a participação do provedor da instituição, Huberto Limberger, e da assessora administrativa Débora Schinemann.

“Mais uma vez o secretário se mostrou sensível aos nossos pedidos, frente a importância do hospital para a nossa região”, disse Cristina. Os pedidos apresentados trabalham questões como reajuste do valor de diárias da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), convênios e pagamentos administrativos.

Na oportunidade, Cristina também reforçou ao secretário o seu pedido de regionalização do Samu, que atenderá toda a macrorregião de Guarapuava. Outras demandas apresentadas atendem os hospitais Bom Pastor (Turvo), Santa Casa e Sagrado Coração (Prudentópolis) e São Vicente (Pitanga).

Fotos: Ascom