segunda-feira, outubro 07, 2019

CHOQUE CANCELA mais um CPF de Caminhoneiro acusado de ROUBO de GADO


Um caminhoneiro morreu após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares do Choque na tarde de sábado (05) na PR-170, em Florestópolis, na Região Metropolitana de Londrina. Conforme as informações, o homem identificado como Tiago Moura, 30 anos, estaria furtando gado na região.

Em patrulhamento, o caminhão de Tiago foi avistado na rodovia entre Florestópolis e Porecatu. No momento em que foi ser abordado, o homem reagiu disparando contra os policiais, iniciando o confronto. No revide, ele acabou sendo baleado e morreu em frente ao caminhão.

Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizado, porém o suspeito já havia morrido. A reportagem apurou que o caminhoneiro era morador de Londrina

O corpo dele foi recolhido ao IML de Londrina. O caminhão, por sua vez, foi apreendido e levado ao Batalhão de Polícia Militar em Rolândia. Ainda de acordo com a polícia, o caminhão estava com sinais identificadores adulterados além de serem identificados indícios de contrabando de cigarros.