Laranjal - Vem ai o LaranFest - 33º aniversário do Município

Laranjal - Vem ai o LaranFest - 33º aniversário do Município

quarta-feira, outubro 23, 2019

Após assassinato de professora, moradores de Pinhão realizam hoje (23) Caminhada Contra o Feminicídio

Moradores de Pinhão estão se organizando para realizar na tarde desta quarta feira (23 de outubro) uma Caminhada Contra o Feminicídio pelas principais ruas da cidade. A movimentação tomou corpo após o feminicídio da professora Franciely Tavares, que ocorreu nessa terça (22). 

Os moradores estão se organizando através das redes sociais. A saída da caminhada está prevista para às 17h30, na Praça Darci Brolini, no Centro da Cidade. A caminhada seguirá até o trevo de acesso à cidade, na PR 170, onde ocorreu o feminicídio de Franciely Tavares.

Confira a convocação que está sendo feita através das redes sociais:

“Convocação à sociedade pinhãoense!!! Diante do fato brutal ocorrido, viemos através deste convocar a todos que de uma maneira ou outra se sentiram comovidos com a grande perda que Pinhão teve....Franciely Tavares é uma representante de nós mulheres, mãe, profissional, dona de casa...e por isso não podemos permitir que esse fato passe como algo comum e corriqueiro que acontece sempre....precisamos nos unir como sociedade, mulheres, mães, profissionais e mostrar o nosso repúdio a toda e qualquer manifestação de violência contra a mulher .

Venha você se juntar a nós também.

SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA às 17:30 na praça Darci Brolini”.