terça-feira, setembro 17, 2019

Preso que atirou no PRF Migliorini na BR 277 em 2014, foge da Penitenciária de Foz do Iguaçu



Seis presos fugiram da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF II) na madrugada desta segunda-feira, 16. Os presos foram identificados e buscas são realizadas na tentativa de localizá-los.

Entre os fugitivos, está o autor do disparo que cegou de um olho o PRF Migliorini às margens da BR 277, próximo à Laranjeiras do Sul em setembro de 2014, há exatos 5 anos atrás. Heliton Borges Machado, 39 anos, que antes da prisão um mês depois ter atirado no policial rodoviário, já era foragido da cadeia de Matelândia. O atirador e traficante foi condenado pela Justiça Federal de Guarapuava em 2016 a 23 anos de prisão.

O PRF Migliorini perdeu o olho esquerdo devido ao disparo sofrido e foi aposentado da corporação onde trabalhou 39 anos. 

Os outros foragidos são: Valdecir Oliveira da Motta, 24 anos, Bernardo Ramón Oliveira Benitez, 40 anos, Jonas Wagner de Macedo, 30 anos, Vanderlei Carlos Xavier de Quadros, 43 anos e Lindomar Ortega, 42 anos.