sexta-feira, setembro 13, 2019

Pinhão – Judô conquista mais 53 medalhas

        A equipe Pinhãoense de judô disputou recentemente duas importantes competições e garantiu novas medalhas para o município, sendo 07 medalhas de ouro no Paranaense, 28 medalhas de ouro e 18 de prata na Copa Yama A delegação esteve presente nas competições com 69 atletas.

Para o técnico da equipe, Jose de Assis, o professo Zezinho, a participação da equipe foi muito boa. “Nós fomos muito bem, tanto em resultados como em desempenho. Até nas categorias em que não conquistamos medalhas conseguimos fazer boas lutas”.

Zezinho destacou ainda o importante apoio dado pela Secretaria de Esporte e lembrou que nos dia 27, 28 e 29 de setembro o judo pinhãoense vai em busca de mais medalhas, desta vez na Copa Paraná em Curitiba. 

O Secretário de Esportes, Josoel de Moraes, falou do apoio dado para as modalidades parabenizou os judocas pelo resultado. “Nós estamos empenhados para que todas as modalidade sejam atendidas. Parabéns ao professor Zezinho e aos judocas resultado e por representar muito bem no nosso município”.