domingo, setembro 01, 2019

Pai acusado de estuprar os filhos e manter relação com animais é preso pelo NUCRIA de Ponta Grossa.



    A Policia Civil, através do NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de Crime, prendeu na última sexta-feira (29), na cidade de Manoel Ribas, um homem que estava foragido após ter sido denunciado pelo crime de estupro de vulnerável.

       As investigações iniciaram após a companheira solicitar medida protetiva, já que uma de suas filhas, de 17 anos relatou estar sendo abusada pelo próprio pai. O crime ocorreu em um bairro de Ponta Grossa.

A delegada Ana Paula Cunha Carvalho explica que ” a partir do momento que essa vítima de 17 anos contou para a mãe sobre os abusos que estava sofrendo os demais filhos do casal começaram a revelar que também sofriam violência sexual praticada pelo mesmo agressor, o pai”.

As investigações levaram a descoberta de cinco vítimas de 9, 13, 17 e 19 anos de idade, sendo três meninas e um menino, todos filhos do agressor.

“A irmã do investigado, hoje maior de idade, também relatou ter sido vítima de abuso sexual e que inclusive ele também tinha o costume de manter relação sexual com animais”, ressalta a delegada.

Diante desses fatos “representamos pela prisão preventiva, porém o mesmo já havia se evadido, sendo localizado na sexta-feira na cidade de Manoel Ribas onde foi preso e conduzido até Ponta Grossa, onde permanecerá a disposição da justiça”, destacou a delegada Ana Paula.

Fonte: Agora1.