sábado, setembro 28, 2019

Atualização e Valorização Pessoal são temas de Formação oferecida aos Agentes Educacionais das Escolas Jurisdicionadas ao NRE de Laranjeiras do Sul

Esta sexta-feira (27/09) foi marcada por um grande evento envolvendo os Agentes Educacionais II, dos 10 municípios que compreendem o NRE de Laranjeiras do Sul. Essa formação teve como objetivo principal a atualização, valorização pessoal e profissional, bem como a integração e confraternização entre estes profissionais que atuam no atendimento das diversas demandas em que a Escola está inserida.

Após a apresentação inicial do Núcleo de Educação , uma fala com o professor doutorando, Mariano Luis Sanchez, onde o mesmo abordou o tema relacionado ao interesse pelos livros, com o intuito de demonstrar aos participantes, principalmente àqueles responsáveis pelo atendimento aos alunos nas bibliotecas escolares, que todos podem adquirir o gosto pela leitura e incentivar aqueles que não o tem.

Além disso, também houve um momento para o estudo dos documentos oficiais utilizados por estes servidores e uma fala referente aos Processos Digitais que foram implantados recentemente em todo o Estado.

No período da tarde a Coach Neusa M. Fransozi trabalhou a motivação tanto pessoal como profissional, o sentimento de pertencimento e as responsabilidades na função pública.