sábado, agosto 31, 2019

Grave acidente na BR 277 próximo a CAMPO MENDES em Laranjeiras do Sul

                             

Por volta das 07:40 aconteceu um grave acidente na BR 277 próximo a Campo Mendes na cidade de Laranjeiras do Sul , segundo informações uma carreta acabou colidindo  frontalmente a um veículo Gol , a BR encontra-se interditada nos dois sentidos.

PRF , equipe da Concessionária Ecocataratas  e corpo de bombeiros estão no local do acidente.

VITIMAS

A segunda vítima de Cascavel do grave acidente de caminhão ocorrido na BR-277, em Laranjeiras do Sul foi João Valtrich de 46 anos. Mais conhecido como Johnny ele morava no Bairro Alto Alegre. 

O irmão Vilmar conta que Johnny era um motorista experiente e cuidadoso, trabalhava no setor há muitos anos.

"Até onde sabemos no momento do acidente não era ele que estava dirigindo. Eles fazia sempre esta linha de seguir até Guarapuava, trocar de caminhão e voltar a Cascavel", conta.

O homem tinha uma filha de 9 anos e um filho de 19. Pai muito amoroso, Johnny era conhecido por levar uma vida simples, ser querido dos vizinhos. 

Cristiano Cesar Cândido, de 32 anos era morador do Bairro Santa Cruz foi a outra vítima da cidade. 

A identificação da terceira vítima, que estava no veículo Gol, não foi divulgada.

Segundo a PRF o Gol de Virmond invadiu a pista contrária realizando uma ultrapassagem em um local com terceira faixa e atingiu frontalmente o Bitrem, de Marechal Cândido Rondon, que seguia sentido Curitiba. O Bitrem desviou para a esquerda (possivelmente pelo eixo dianteiro esquerdo haver quebrado com o impacto) e colidiu contra o caminhão baú onde estavam Cristiano e João. Depois da colisão o veículo pegou fogo. 

Um sobrevivente, José Antônio Raier, de 55 anos, foi encaminhado a um hospital de Guaraniaçu.