quarta-feira, julho 10, 2019

Polícia Civil prende duas pessoas durante Operação Pandora, em Guarapuava


A Polícia Civil deflagrou a terceira fase da Operação Pandora a qual foi desencadeada pela 14ª SDP de Guarapuava, visando prender pessoas que tem envolvimento com tráfico de drogas em Guarapuava.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Guarapuava, oito mandados de busca e apreensão em Cascavel e um mandado de busca e apreensão em Foz do Iguaçu e ainda dois mandados de prisão em Cascavel e dois mandados de prisão em Guarapuava.

Durante as buscas foram apreendidos em Cascavel 486 gramas de cocaína, 1,13 kg de crack, uma porção de maconha além de R$ 7.282,00 reais em espécie bem como um veículo utilizado por um dos envolvidos.

De acordo com a polícia, todos os presos serão removidos para a Cadeia Pública de Guarapuava, onde permanecerão presos a disposição da justiça.

A Operação Pandora coordenada pelo Delegado Adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza já prendeu em todas as fases 55 pessoas além da apreensão de sete veículos, sequestro de mais de meio milhão de patrimônio e apreensão de um montante de 18 kg de cocaína e crack.