quarta-feira, julho 03, 2019

Pinhão – Prefeitura promove Seminário de Crédito

A administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Pinhão (ACIAP), realiza no dia 11 de julho o Seminário de Crédito. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no auditório da U.A.B – Universidade Aberta do Brasil (Av. Trifon, próximo a Praça Darci Brolini).

Voltado à micro, pequenos e médios empresários, o objetivo do Seminário de Crédito é informar os empresários sobre as melhores linhas de financiamento disponíveis no mercado e criar um canal de relacionamento deste com as instituições financeiras.

Durante o evento, os empresários terão a oportunidade de participar de rodadas de crédito com os agentes financeiros, entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento. Assim, os empresários presentes terão a possibilidade de conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços, oportunizando que negociem apoio financeiro, diretamente com representantes das instituições participantes.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições pode ser efetuadas na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Trifon, anexo ao prédio da Prefeitura.