sexta-feira, julho 05, 2019

Deputado RUBENS BUENO reúne lideranças politicas do Partido e da região na CÂMARA Municipal de Laranjeiras do Sul


O partido Cidadania 23 (antigo PPS) reuniu  nesta sexta feira (05 de julho) seus filiados, lideranças e simpatizantes na Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul. 

De acordo com o presidente do diretório municipal do partido em Laranjeiras do Sul Gilmar Ruths , o encontro foi bastante produtivo e  discutiu políticas públicas o qual o partido vem debatendo .

O presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno, fez uma prestação de contas de sua atuação como representante do partido e de seu mandato , falou da reforma da previdência , a possível prorrogação  de mandato de prefeitos para 6 anos  e da importância do partido estar preparado para eleições de 2020. 

 “É um momento muito importante para nação brasileira os debates e mudanças na reforma da previdência , temos que ser coerentes e sempre a favor da população '' afirmou o deputado Rubens Bueno”

    O evento reuniu lideranças do partido ,  politicas , vereadores , ex vereadores e simpatizantes , Deputado Rubens Bueno cumpre agenda importante nos municípios da região.