quarta-feira, julho 31, 2019

Conselho Tutelar de Guaraniaçu recebe NOVO VEÍCULO

O Governo Municipal realizou a entrega de um novo veículo para utilização dos profissionais que atuam no Conselho Tutelar. O carro, um Renault Sandero Stepway, com capacidade para 05 (cinco) ocupantes, foi adquirido mediante licitação da empresa Open Veículos Ltda de Cascavel.

Os recursos são oriundos da DELIBERAÇÃO Nº 107/2017 – CEDCA/PR, que estabelece os procedimentos de repasse de recursos na modalidade Fundo a Fundo para o fortalecimento das estruturas dos Conselhos Tutelares do Estado do Paraná.

Dos 70 mil reais repassados, R$ 60 mil reais foram utilizados para compra do veiculo e outros R$10.000 para compra de equipamentos, dos quais, computadores e ar condicionados e demais itens.

O prefeito Osmário Portela, havia visitado os conselheiros no início de 2019 e prometido empenho para viabilizar recursos para a aquisição de um novo veículo, o que foi se concretizou e o benefício foi oficialmente entregue.

“Esperamos que este novo veículo proporcione melhores condições para o desempenho das funções dos nossos conselheiros que prestam um trabalho muito importante no Município” disse o prefeito, parabenizando o trabalho da Secretaria de Assistência Social, que elaborou os projetos devidamente aprovados pelo órgão do Governo do Estado.

Nossa secretária de Assistência Social, Elizane Lejanoski e os demais colaboradores não tem medido esforços para trabalhar em favor dos que mais precisam ou seja, das pessoas que apresentam alta vulnerabilidade social, de forma que estão em andamento vários programas e serviços sociais, o que temos que reconhecer e parabenizar a todos, finalizou o prefeito.