
Quando a equipe se aproximava do local foi possível visualizar um individuo caído no chão, 32 anos ferido por um disparo na perna direita, Um grupo de pessoas informaram que o autor dos disparos estava em um Gm/Chevette logo mais a frente. Assim sendo, a equipe realizou a abordagem aos ocupantes do referido veículo sendo que o indivíduo, 18 anos que estava em pé, próximo a porta do motorista, não acatou a ordem de abordagem, não colocando as mãos na cabeça, bem como estava bastante alterado.
Diante dos fatos foi utilizado de força moderada para conte-lo. Em busca no veiculo GM/Chevette foi localizado em baixo do banco do passageiro, uma pistola de fabricação artesanal preparada para utilizar munições calibre .22 o mesmo relatou que a arma de fogo localizada no veículo era de sua propriedade e que foi ele mesmo que realizou três disparos. Os demais indivíduos foram identificados, 22 anos e 27 anos sendo que este ultimo estava caído ao chão, desacordado e, de acordo com populares, havia sido lesionado em uma briga, porém, não foram informado os autores.
A equipe policial acionou a defesa civil a fim de socorrê-lo, sendo encaminhado ao hospital. A vítima dos disparos, foi socorrido por populares e também encaminhado ao hospital. Diante dos fatos o autor e o masculino, 22 anos foram conduzidos para a delegacia de Pinhão, bem como apreendida a arma de fogo utilizada nos fatos e entregue ao investigador para os procedimentos.