sexta-feira, junho 07, 2019

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas filhas, em Guarapuava

Um homem foi preso na quarta-feira (5) suspeito de abusar sexualmente de duas filhas, de 12 e 17 anos, em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das meninas denunciou o caso após serem procuradas pelas filhas.

Conforme a polícia, a adolescente, de 12 anos, procurou uma irmã mais velha para relatar o comportamento do pai, que, segundo ela, estava passando a mãe nas partes íntimas dela e mostrando vídeos pornográficos.

As duas, então, contaram o caso para outras duas irmãs. Nessa conversa, segundo a polícia, outra filha do suspeito, de 17 anos, contou que entre os 6 e 14 anos foi estuprada pelo pai.

Ainda de acordo com a polícia, essa filha relatou que as relações eram sem o uso de preservativo e que depois o homem obrigava a menina a tomar comprimidos para não engravidar.

A delegada Ana de Miranda, responsável pelo caso, contou como o suspeito pressionava as filhas para não contarem sobre os abusos sexuais.

"O ponto crucial dele era incutir no âmago das vítimas, das filhas, a vergonha. Ele invertia a situação fazendo com que elas se sentissem erradas, que elas passariam vergonha caso relatassem a alguém", afirmou.