segunda-feira, junho 24, 2019

CIGANO acha CAPACETE com CABEÇA dentro no Paraná

Polícia Civil de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai ter um mistério para investigar. Isso porque na tarde deste domingo (23) uma cabeça foi encontrada dentro de um capacete. Não há informações sobre o crime.

O capacete, segundo informou a Polícia Militar (PM) por telefone, foi encontrado por um cigano que telefonou e pediu ajuda. A informação repassada era a de que o homem teria encontrado o capacete com uma cabeça dentro num matagal da Rua Comandante Aviador José Paulo Lepinski, próximo à Rua Manoel Nogueira Machado, no bairro Águas Belas.

Uma viatura da PM foi acionada e confirmou a denúncia. O capacete deve ser recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, que fica responsável pela identificação. Não se tem informações sobre o corpo.