domingo, maio 19, 2019

UFC: Rafael dos Anjos finaliza Lee e volta a vencer; Cara de Sapato perde na decisão unânime

Depois de duas derrotas, Rafael dos Anjos voltou a vencer. Na principal luta do UFC Fight Night deste sábado, o brasileiro finalizou Kevin Lee no quarto round na Blue Cross Arena, em Rochester (New York), pelos pesos meio-médio.

Após ter perdido para Colby Covington na decisão unânime dos árbitros na disputa do cinturão interino dos meio-médios, ele foi superado da mesma forma por Kamaru Usman.

Na penúltima luta do card principal, Antônio Carlos Júnior, o Cara de Sapato, foi derrotado por Ian Hienisch na decisão unânime dos árbitros por 29-28, 29-28 e 29-28. O brasileiro, que vinha de cinco vitórias consecutivas, conhece sua terceira derrota no UFC. O último havia sido em março de 2016, diante de Dan Kelly.

Abrindo o card principal, Davi Ramos venceu Austin Hubbard por decisão unânime dos árbitros com um triplo 30-27, pelos leves. Ele engatou o quarto triunfo seguido no UFC.

No combate seguinte, também pelos pesos-leve, Charles Do Bronx superou Nik Lentz com um nocaute técnico aos 2m11s do segundo round e chegou ao seu quinto triunfo consecutivo. Foi o terceiro embate entre ambos, sendo que o brasileiro ganhou dois - no outro não houve vencedor.

Veja como foi o card principal do UFC deste sábado:

Rafael dos Anjos ganhou de Kevin Lee por finalização aos 3m47s do quarto round

Ian Heinisch ganhou de Antônio Cara de Sapato por decisão unânime dos árbitros (29-28, 29-28 e 29-28)

Felicia Spencer ganhou de Megan Anderson por finalização aos 3m24s do primeiro round

Vicente Luque ganhou de Derrick Krantz por nocaute técnico aos 3m52s do primeiro round

Charles do Bronx ganhou de Nik Lentz por nocaute técnico aos 2m11s do segundo round

Davi Ramos ganhou de Austin Hubbard por decisão unânime dos árbitros (30-27, 30-27 e 30-27)