quinta-feira, maio 09, 2019

Homem encontrado morto em Chopinzinho

Na manhã desta quinta-feira, dia 09, por volta das 07:15, a Polícia Militar de Chopinzinho e o SAMU foram acionados par atender um caso de achado de cadáver na Rua Voluntários da Pátria, Bairro San Genaro.

No local, populares encontraram o corpo de um homem caído ao lado de um banco em frente à um barracão. Imediatamente foi acionado o SAMU e a Polícia Militar, onde foi constatado que que homem estava sem vida.

O corpo não foi identificado tendo em vista que não portava documentos e possivelmente a morte ocorreu durante a madrugada e tenha sido de causas naturais. O corpo não apresentava indícios de violência.

De acordo com os policiais militares, na noite passada ele foi abordado pela equipe no centro da cidade, o qual aparentava estar embriagado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco, onde vai aguardar identificação.