segunda-feira, maio 27, 2019

Homem é MORTO a facadas em Cantagalo

Zeca Alcimar era de Virmond 
RELATOU O SOLICITANTE QUE HAVIAM FERIDO COM GOLPES DE FACA O SEU AMIGO J. A. S. F.

NO LOCAL SE ENCONTRAVA A EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REMOVENDO A VITIMA PARA ENCAMINHAMENTO ATÉ HOSPITAL SÃO LUCAS NO MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS DOS SUL.

A EQUIPE POLICIAL MILITAR COLHEU INFORMAÇÕES COM TESTEMUNHAS, SENDO QUE ESTAS AFIRMARAM QUE O INDIVÍDUO QUE TERIA PROVOCADO O FERIMENTO SE TRATAVA DA PESSOA CONHECIDA VULGARMENTE COMO ZÉ DO PINHO.

NO LOCAL ESTAVAM APENAS TESTEMUNHAS PRESENTES SENDO QUE O AUTOR E SEUS ACOMPANHANTES OS QUAIS AS TESTEMUNHAS NÃO SOUBERAM IDENTIFICAR, HAVIAM TOMADO RUMO IGNORADO. ESTAS TESTEMUNHAS DISSERAM QUE ERA UM GRUPO DE APROXIMADAMENTE CINCO PESSOAS QUE DISCUTIRAM COM A VÍTIMA E ATIRARAM PEDRAS QUANDO O AUTOR DESFERIU ALGUNS GOLPES DE FACA NA VÍTIMA.

NO LOCAL ONDE FOI FEITA A REMOÇÃO DO FERIDO E ENCONTRADO UMA FACA COM APROXIMADAMENTE 18 CENTÍMETROS DE LÂMINA E UMA MARRETA DE CONSTRUÇÃO CIVIL DE APROXIMADAMENTE 1,5 KG. FEITA ENTÃO A APREENSÃO DESSES OBJETOS E ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE CANTAGALO.

POSTERIORMENTE A COLETA DE INFORMAÇÕES A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO POSSÍVEL AUTOR, MAS NINGUÉM SE ENCONTRAVA NO LOCAL, FEITO TAMBÉM PATRULHAMENTO POR TODAS AS REDONDEZAS DO FATO E RESIDÊNCIA DO POSSÍVEL AUTOR, MAS NENHUM DOS SUSPEITOS FOI ENCONTRADO.

NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE EFETUAVA BUSCAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR DO FATO, FOI REPASSADO PELO PLANTÃO DA 2ª CIA PM DE LARANJEIRAS DO SUL QUE LHE FOI INFORMADO QUE A VÍTIMA ENTROU EM ÓBITO NA CASA HOSPITALAR DURANTE O ATENDIMENTO MÉDICO.
.