segunda-feira, maio 06, 2019

HOMEM apronta em BAILÃO apanha de populares e VAI PRESO pelo PM

Atendendo a solicitação via 190 por volta das 20h:30min, a equipe deslocou até um bailão na cidade de Laranjeiras do sul  , no local a solicitante sra. J.D. 37 anos, informou que tinha um homem totalmente transtornado, causando tumulto e quebrando o estabelecimento. 

No local foi constatado que o Sr. R.G.S. 28 anos, estava em transtornado investindo contra os seguranças e as demais pessoas que se encontravam no local, diante das circunstancias foi necessário o uso da progressivo da força moderada pela equipe para conter o indivíduo, usando o golpe de estrangulamento. Neste momento foi usado algemas para resguardar a integridade física da equipe, dos envolvidos, bem como do autor. Durante o deslocamento, e a confecção do boletim de ocorrência, o autor, passou a fazer forças com as algemas nos braços, no intuito de causar lesões contra si. Após a confecção do boletim, encaminhado o autor para laudo de lesão, visto que o mesmo estava com sangue no nariz, e algumas lesões nas mãos, que segundo o autor ele foi agredido por diversas pessoas que estavam no evento, não sabendo precisar nomes.

 Ainda apresentava marcas nos pulsos, pois em todo momento usava de forças para causar tais lesões, sendo presenciado a situação pela Sr.ª J.D. durante a confecção do boletim de ocorrência. coube orientações.