quinta-feira, maio 16, 2019

GDE e Policia Militar prendem TRAFICANTE em CANTAGALO

No dia 15/05/2019, por volta das 22h00min, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais), após realizar algumas diligências investigativas, solicitou apoio da Polícia Militar de Cantagalo para juntos verificarem uma potencial prática de crime de tráfico de drogas em um alojamento em que residiam alguns funcionários de uma mesma empresa.

Ao chegar no endereço, as equipes se depararam com um indivíduo no portão e outros dois na varanda, sendo a entrada das equipes franqueada por este primeiro indivíduo. 

Realizadas buscas pessoais nas duas pessoas que estavam na varanda, foi possível localizar com um deles, M.P.L., de 25 anos, que era o alvo das investigações, cerca de 9g de maconha, divididas em um cigarro e duas porções individualizadas e prontas para a venda. 

Na sequência, efetuou-se busca na residência, sendo encontrado escondido no pátio dos fundos da casa um invólucro maior, pesando pouco mais de 170g da mesma substância, que ao ser aberto relevou estar dividido em outras porções maiores que as primeiras.

Diante do contexto, foi dada voz de prisão ao investigado, que foi conduzido pela Polícia Civil até a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul para ser lavrado o auto de prisão em flagrante, local este onde o ele se encontra à disposição da Justiça.