sexta-feira, maio 31, 2019

CMDRS realiza reunião com associações para prestação de contas das patrulhas em Porto Barreiro.

Estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (31) no auditório da prefeitura em Porto Barreiro, os presidentes das associações de agricultores para uma importante reunião junto ao CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável). 

Na oportunidade o Presidente do Conselho Paulo Roth, cumprimentou todos os presentes agradecendo pela disponibilidade de cada em se fazer presente na reunião, destacando a importância da participação dos agricultores junto as ações do Governo Municipal, que tem realizado um excelente trabalho em benefício da agricultura. 

A reunião contou ainda com a Presença do Secretário de Agricultura Agnaldo Cassol e dos Técnicos da EMATER do Município, Tiago Bobato e Leandro Guimarães. Na próxima semana será organizada a entrega de novos equipamentos para as associações sendo que o Município recebeu recentemente uma Carreta Basculante e duas Ensiladeiras Colhedeira de Forragem. 

O Governo Municipal de Porto Barreiro segue trabalhando para dar incentivo e apoio aos agricultores para que os mesmos possam cuidar de suas propriedades e garantir a renda familiar.