Aconteceu neste fim de semana em Francisco Beltrão mais uma etapa da liga master que é composta por várias equipes do PR e SC. A ABALS se fez presente pela primeira vez e, nas 2 partidas que disputou, obteve 1 vitória e 1 derrota. A vitória foi sobre o time da casa, de 51 x 26 e a derrota foi contra Guarapuava, de 53 x 33. A forte equipe de Pato Branco sagrou-se campeã desta etapa.
A equipe master continua com seu treinamento nas quartas-feiras as 20h no Ginásio Dr Valmir Gomes da Rocha Loures, o laranjão. A próxima etapa será em Concórdia-SC dias 15 e 16 de junho, e possivelmente no 2o semestre Laranjeiras sediará uma das etapas.
Participaram desta etapa os atletas Ederson Vargas, Fabio Walter, Helder Rocha Loures, Jean Justi, Marcelo Iohann, Neveton, Pedro Luz, Rodrigo Mello, Thiago Lodi e Yuri Bittencourt