Por pouco, não ocorreu o pior na Praça do Pedágio da região do Relógio, no Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local foi palco de um acidente sem feridos ao final da tarde desta quarta-feira (10 abril), na BR 277 Km 302,1.
Um Toyota Etios, do município de Campo Mourão (e pertencente à UTFPR), e um M. Benz, micro-ônibus da Prefeitura de Prudentópolis, aguardavam próximo da cancela a sua liberação. Neste momento, o veículo maior foi atingido na sua parte traseira por um caminhão VW/19.320, do município de Guarapuava (PR). Com a colisão, o micro-ônibus foi lançado à frente colidindo com o veículo pertencente à UTFPR.
Segundo a PRF, não houve feridos. Todos os condutores realizaram o teste de alcoolemia com resultado negativo e os veículos foram liberados no local.