quinta-feira, abril 11, 2019

Policia Civil cumpre MANDADO de PRISÃO contra FILIPE TRENTO , jovem é acusado de homicídio doloso no trânsito !!!

O jovem é réu em processo criminal na Comarca de Laranjeiras por homicídio doloso contra um senhor, na BR, no ano de 2017, havendo indícios de que conduzia o veículo sob influência de álcool.

Correndo este processo com o mesmo em liberdade, se envolveu em fevereiro deste anos em novo acidente, desta vez em Cantagalo, próximo ao Motel Ali, ocasião em que conduzia uma F250 sem possuir habilitação para direção de veículo deste porte, logo após sair de uma festa. O inquérito instaurado naquele município está em tramitação e há indícios de que novamente estava embriagado.

Recentemente, como medida alternativa a sua prisão, estava proibido de dirigir qualquer espécie de veículo terrestre, sendo que, por volta de 11h:30min foi flagrado pelo delegado de polícia conduzindo um JEEP na Rua Marechal Rondon, sendo toda a ação registrada em vídeo.

Comunicado o descumprimento da proibição ao Ministério Público desta Comarca com o envio da filmagem, foi renovado pedido de prisão preventiva, em virtude do desrespeito à ordem em vigência.

O mesmo está sendo ouvido na 2ªSDP e deve ser conduzido a carceragem da delegacia.