quinta-feira, abril 11, 2019

MISS ECO 2020 será em Laranjeiras do Sul

     
 
Pela primeira vez na história de concurso de beleza no estado do Paraná a Região ganha dois títulos importantes e os mesmo agora estarão disputando o título nacional. Na categoria Mister Teem Eco Brasil Renan Felipe de Paula e aclamado Mister Ter Eco Paraná e representará o estado no concurso nacional no mês de maio na cidade de Curitiba no concurso que elegerá os mais belos homens do Brasil, Renan Felipe de Paula que é Candoiano venceu a etapa municipal e a foi aclamado em Cascavel como Mister Teen Eco Paraná 2019. 

       Na categoria Miss Teen Eco, Kailaine Gabrieli Bastiani que venceu a etapa regional em Candói consagrando-se Miss Teen Eco Candói 2018 no mês de fevereiro venceu concurso estadual na cidade de Cascavel, tornando-se a mais bela adolescente do estado do Paraná, Miss Teen Eco Paraná 2019, em junho próximo ela estará na cidade de Belém-Pa no concurso nacional onde estarão candidatas do país na disputa do título da mais bela adolescente do Brasil que é o Miss Teen Eco Brasil 2019. Toda nossa torcida a esses jovens que nós tem representado tão bem em concursos e tem colocado nossa região em.destaque e no mapa da beleza nacional.

 Eles que tem a coordenação regional de João Márcio de Freitas (freitsmarc) Cordenacao Estadual de Ernesto José e Marcos de Carvalho. 

         E desde ja fazemos o convite aos jovens da região que tem interesse em representar a sua cidade as inscrições já estão abertas nas etapas regionais e etapa estadual que terá como sede em 2020 a cidade de Laranjeiras do Sul palco do Miss & Mister Eco Paraná 2020