sexta-feira, março 15, 2019

Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar ‘Hulk do Irã’

O Lutador paranaense Wanderei Silva declarou ontem que aceita enfrentar, numa luta, o iraniano Sajad Gharibi, o ‘Hulk do Irã’.

 “Faço já, luto hoje se ele quiser. E ele pode escolher com luva ou sem luva, deixo esse opcional para ele”, disse Wanderlei, em declaração ao UOL Esporte. “Ontem mesmo estava pensando nessas coisas. É legal de ver. Não é nem por um cinturão, mas por entretenimento mesmo. Acho que atrai muita atenção”, continuou. 

Sajad Gharibi tem 1,85m de altura e pesa 178 kg. Ele se diz halterofilista e consegue erguer 175 kg, conforme o jornal britânico ‘Daily Mail’. Ele ficou famoso em janeiro deste ano ao mostrar seus músculos no Instagram e desafiar qualquer um a enfrentá-lo. 

O iraniano não pode lutar no MMA porque o limite de peso é de 120 kg – Wanderlei tem 1,80m de altura e estava com 102,9kg na pesagem do Bellator 206, em setembro do ano passado. Antes do paranaense, outro brasileiro, Romário dos Santos Alves, autointitulado “Hulk brasileiro”, também confirmou que aceitaria lutar contra o iraniano – o ‘Hulk Brasileiro’ pesa 105 kg e chamou o iraniano de “gordo forte” e “assustador”.