sábado, março 30, 2019

Traficante é preso com quase seis quilos de maconha em Guarapuava

Um traficantes de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Guarapuava na noite dessa sexta feira (29 de março). Os policiais chegaram até o suspeito após denúncias de que na rua Dos Mecânicos, bairro Morro Alto, um homem estaria comercializando drogas.

Equipes policiais deram início a monitoramentos da residência à distância, e constatram grande movimentação de pessoas no local. Foi realizado monitoramento da residência à distancia, sendo que foi constatada grande movimentação de pessoas no local.

O traficante foi abordado no local e assumiu que teria certa quantia de maconha, ele permitiu a entrada dos policiais na casa e mostrou a equipe 270 gramas de maconha, um tablete de tamanho pequeno ainda não cortado (85 Gramas), e uma sacola com a droga já cortada e pronta para ser embalada (173 gramas), sobre a mesa foi localizado uma quantia em dinheiro, um celular, dois pacotes de saco zip n 01 (utilizado para embalagem da droga), três embalagens de papel seda, uma faca de cozinha com resquício de corte da droga. Em continuidade a busca domiciliar, foram localizadas no quarto, cinco tabletes de maconha, pesando 5.395 kg, e uma balança de precisão.

O denunciado assumiu que comercializa a droga naquele local e que o dinheiro localizado seria proveniente da venda de drogas. Ele recebeu voz de prisão. Foi constatado atembém, que ele possui um mandado de prisão pelo artigo 528 (não pagamento de pensão alimentícia) do Código Penal. O traficante foi entregue na 14ª SDP, juntamente com a droga e objetos apreendidos.