sábado, março 30, 2019

Técnicos do TCE-PR se reuniram com o prefeito Ademir Fagundes após auditoria em Rio Bonito do Iguaçu

Técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) estiveram nesta semana entre os dias 25 a 29 em Rio Bonito do Iguaçu, fazendo auditoria sobre a gestão de resíduos sólidos urbanos, que tem à frente a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Após o trabalho de auditoria realizado junto aos técnicos da administração pública municipal, em especial junto à contabilidade, financeiro, jurídico e com servidores da Agricultura e Meio Ambiente, na última quinta-feira, 28, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) teve uma reunião com os auditores.

Esta reunião foi para a equipe do TCE fazer uma explanação dos trabalhos que foram realizados, qual junto ao atual secretário de Agricultura, Marcos Carvalho, foi feito um levantamento da atual gestão do lixo.

Na reunião os servidores do TCE, Angela Maria Baggio, Eraldo da Cruz Santos de Souza e Emílio Borges e Silva, mostraram como foi feito o procedimento de auditoria e apontamento de alguns detalhes técnicos.

Segundo os técnicos, Rio Bonito do Iguaçu está em conformidade com a lei e com a gestão dos recursos nesta área.

Também participaram da reunião o secretário de Administração Moacir Dorigoni, a secretária de Finanças Juliane Ferrari, o atual secretário de Agricultura, Marcos Carvalho e o ex-secretário e atual chefe de Departamento, Davi Canossa.