No dia 01 de março de 19 por volta das 20h00min policiais militares em patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul abordaram uma pessoa do sexo feminino a qual se identificou como sendo F.R.O., dizendo não estar portando documento, e, que seus documentos estariam na sua residência.
Entretanto, as características físicas da abordada se assemelhavam a da pessoa de L.A.A. 42 anos, qual é de conhecimento que possuía mandado de prisão em seu desfavor, por tal motivo a mesma foi conduzida até o destacamento Policial Militar para realizar as consultas pertinentes no sistema SESP. Já no Destacamento, a mesma confirmou que seu real nome era L.A.A.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mesma, em cumprimento ao mandado de prisão, bem como pelo crime de falsidade ideológica e deslocado ate 2ª SDP - laranjeiras do sul para as providencias cabíveis.