Um assalto terminou em morte na noite deste sábado (09 de março) em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. Mas não foi uma intervenção policial ou algo do tipo que provocou a fatalidade, mas sim uma trapalhada dos próprios bandidos, que acabaram matando um dos comparsas com um disparo de arma de fogo que pode ter sido acidental.
Segundo informações do jornal Tribuna do Norte, quatro criminosos invadiram uma residência onde acontecia um churrasco com cerca de 15 pessoas. Todos os presentes foram rendidos e tiveram roubados pertences e celulares.
Enquanto um dos suspeitos tomava conta das vítimas, outros três entraram na residência em busca de mais objetos para roubar. Foi quando, segundo relatos de testemunhas, foi ouvido um barulho de tiro. Na sequência, dois dos criminosos correram para fora e chamaram o criminoso que estava com as vítimas, dizendo para ele que "sujou".
Dentro da casa foi encontrado um dos suspeitos morto. Segundo a Polícia MIlitar, a arma pode ter disparado acidentalmente.
Um dos suspeitos já foi preso, graças ao rastreio de um dos celulares levados na ação. Ele foi preso e assumiu participação no crime, enquanto outros dois envolvidos seguem foragidos.
