quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Presidente da CÂMARA de Nova Laranjeiras requer mais ATENÇÃO nas estradas RURAIS do Município

Durante a semana o presidente do Legislativo Municipal, vereador Cleciandro Veroneze(MDB), esteve percorrendo o interior do município, para acompanhar de perto a situação das estradas que vem recebendo melhorias e também aquelas que precisam de recuperação.

Na estrada que liga a Linha das Araucárias à Comunidade de Divisor, na proximidade da propriedade do Sr. Gregório, onde ira reivindicar melhorias no bueiro.

Cleciandro também esteve visitando a ponte sobre o Rio Herveira, na Comunidade do mesmo nome, pois a estrutura precisa de alguns consertos. Com isso o Vereador solicita ao Prefeito e ao Secretário de Viação que seja feito reparos com na ponte.

Na região do Paiquere, o vereador visitou a construção da ponte sobre o Rio Barreiro, a qual já está em fase de conclusão, segundo o vereador essa obra irá beneficiar toda a população daquela região, pois a ponte que lá existia era de madeira e precisava sempre de reparo, agora com a nova obra em concreto, a mesma trará mais segurança para aqueles lá transitam.

Também na região do Paiquere, na estrada da antiga Balsa Velha, Cleciandro verificou que a mesma precisa de recuperação, pois alguns pontos estão bem críticos, inclusive já tem algumas manilhas para a recuperação de alguns bueiros que se encontram em más condições.

E sabendo dos trabalhos que o executivo vem realizando no Interior do Município, Cleciandro acredita que em um curto espaço de tempo esses problemas serão solucionados.