quinta-feira, janeiro 31, 2019

NINGUÉM fez , Prefeito GAÚCHO prometeu e PONTE do BISPO deve ser entregue nas próximas semanas

A ponte do Bispo no Rio Xagu que fica localizada nas divisas entre os municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras, está em fase de conclusão em sua reforma.

Na manhã desta quarta-feira, 30, o secretário de Administração Moacir Dorigoni e a secretária de Finanças, Juliane Ferrari, representando o Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu foram conferir o andamento de conclusão desta obra tão esperada pelos produtores e moradores de comunidades próximas.

A obra está sendo feita por meio de convênio (Nº 01/2018) celebrado entre os três municípios em um total de recursos de R$ 71.625,25 (setenta e um mil, seiscentos e vinte e cinco reais e vinte e cinco centavos).

Como o valor total é dividido entre as três prefeituras, cada uma investiu em aproximadamente R$ 23.875,00 (vinte e três mil, oitocentos e setenta e cinco reais).

De acordo com funcionários da empreiteira vencedora do processo licitatório e que se encontravam no local durante a visita dos secretários, após a colocação das novas vigas de madeira e adequação das cabeceiras, a expectativa é que a ponte seja liberada para uso daqui a 10 ou 15 dias.