domingo, dezembro 30, 2018

Oposição do PT é ruim ao Brasil e “combustível” para Bolsonaro, diz João Arruda

O deputado federal João Arruda (MDB), que ficou em terceiro lugar no pleito para o Governo do Estado em outubro, usou seu perfil no Twitter para analisar os dois turnos das eleições presidenciais. De acordo com ele, o que ficou latente foi o erro de estratégica do PT que contribuiu para a eleição de Jair Bolsonaro (PSL).

“O Brasil é muito maior. A postura do PT serve como combustível para o Bolsonaro”, disse João Arruda, em post comentando reportagem sobre o anunciado boicote que o partido do ex-presidente Lula irá fazer à posse de Bolsonaro.

Arruda também comentou declaração do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT), reclamando que a esquerda teria sido traída “miseravelmente” por Lula.

“Aliviaram para o Bolsonaro no primeiro turno porque achavam que seria um adversário mais fácil de se derrotar no segundo. Só que a rejeição ao PT é maior q a do próprio Bolsonaro. O resultado foi q 1/3 dos Brasileiros não votaram em ninguém no segundo turno”, escreveu o deputado, eleito este mês presidente estadual do MDB.

“O PT priorizou o seu projeto partidário e não o país. São responsáveis pelo q vem pela frente. Essa oposição raivosa, além de trazer prejuízos para o Brasil, só promove o Presidente eleito. Não vejo futuro nisso”, continuou Arruda.

Para concluir invocando os ensinamentos de Nelson Rodrigues: “Alguns petistas cegos e apaixonados, q não suportam críticas mesmo quando construtivas, me provocam pelas redes sociais. Realmente, atacar da menos trabalho que raciocinar. Não me incomodo e até me divirto. “Invejo a burrice, porque é eterna.” Nelson Rodrigues”.