sábado, dezembro 22, 2018

DENARC e GDE da Policia Civil de Laranjeiras do SUL , fecham o ano '' QUEBRANDO o TRÁFICO de DROGAS ''

Uma ação conjunta da Divisão Estadual de Narcóticos - DENARC do Paraná e do GDE da 2a Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul resultou na apreensão de 653 kg de maconha e 3 kg de skunk, na manhã de hoje (22), no município de Laranjeiras do Sul (PR).

O skunk, conhecido como supermaconha, possui uma maior concentração de THC, enquanto em uma espécie de cannabis sativa comum a concentração é de 2,5%, no skunk pode chegar a 17,5 %, portanto, mais potente e valiosa que a maconha comum.

A droga era transportada no porta-malas e no interior de um veículo I/Toyota Hilux SW4, com placas paraguaias.

Após o recebimento de uma denúncia, na praça de pedágio de Novas Laranjeiras, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu e empreendeu fuga, abandonando o carro cerca de cinco quilômetros depois em uma estrada vicinal.

O veículo e a droga foram encaminhados à sede da 2a Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.

A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Nova Laranjeiras/PR e Saudade do Iguaçu/PR.

A delegada da Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva, ressalta que a apreensão demonstra a importância da integração entre as forças de segurança no combate ao crime.