segunda-feira, dezembro 31, 2018

Acusado de latrocínio é preso no velório de sua vítima

No dia 27 de dezembro de 2018, as 05h50min em continuidade a ocorrência de homicídio/latrocínio, foi deslocado ao Assentamento Vale da Serra a fim de verificar a denúncia que o suspeito que teria cometido o crime teria discutido com a vítima no dia 25 de dezembro de 2018.

Com base nas informações o suspeito foi abordado no velório da vítima, o qual negou ter cometido o crime, mas tinha em seu bolso certa quantia em dinheiro, se contradizendo sob a origem das notas, também se contradisse onde havia deixado a roupa que ele usava na noite do dia 25 de dezembro de 2018 (dia do crime).

Deslocado a residência do suspeito apreendida uma faca de aproximadamente 30cm, 7 munições de cal .32 CBC. Apreendida duas espingardas um cal .32 e outra cal .36, em outros endereços que estava na responsabilidade do suspeito. Ainda apreendida uma calça e uma camiseta que segundo testemunhas estava sendo usada por ele no dia do crime.

As armas, munições, dinheiro, roupas tudo foi devidamente apreendido e entregue na 45 DRP. O suspeito foi preso e entregue na 45 DRP. As testemunhas também foram encaminhadas para prestar declaração