quinta-feira, novembro 29, 2018

Prefeito OSMÁRIO visita a OBRA de Revitalização da PRAÇA e a montagem da SUPER ARVORE de NATAL em Guaraniaçu uma das BELAS do PARANÁ

Nesta quarta feira o prefeito Osmário Portela e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Marcelo Corona visitaram as obras de revitalização da praça Frei Egídio Carloto e montagem da super árvore de Natal, que deverá figurar entre uma das maiores e mais belas do Paraná.

"A intenção é atrair as famílias de Guaraniaçu e cidades da região para juntos comemorarmos esse tempo de paz, alegria e esperança que é o Natal e ano Novo" disse o prefeito.

O comércio deverá funcionar em horário especial e será altamente beneficiado pelo número maior de consumidores nas ruas, garantindo a possibilidade de crescimento nas vendas e por consequência maior faturamento.

"Estamos criando atrativos para que a região tenha razões de sobra para vir pra nossa cidade neste Natal, com árvore gigante, revitalização de praças, nosso lago Municipal está muito bonito, estamos revitalizando a travessa Eulisses Oro, a praça Guerino Cassol, os prédios públicos estão recebendo melhorias. São muitos os investimentos, tudo para receber bem o nosso povo e os que vem nos visitar, afirmou o prefeito.

O Secretário Marcelo Corona fez questão de frisar e agradecer o empenho do ex secretário e empresário Paulo Pandini que cuida pessoalmente do projeto "Natal Iluminado 2018", todos os funcionários públicos, as empresas que venceram as licitações e suas equipes que estão engajados no trabalho e os demais secretários municipais, para que tudo esteja pronto para o grande dia 09 de dezembro para a chegada do Papai Noel.