

Professor formado em Doutorado que foi REITOR da UFFS , foi preso em flagrante após espancar violentamente seu filho adotivo , foram socos pontapés e um surra CABO de REIO conforme relato da própria criança para Policia Civil , foi um Verdadeiro espancamento que durou vários minutos
O DOUTOR ficou preso durante a madrugada e pela manhã pagou a fiança de R$2.5mil e foi solto.
O caso está sendo investigado pelo Dr Helder Lauria delegado Chefe da 2ªSDP que realizou o Flagrante do DOUTOR , a sociedade laranjeirense está em choque mas segundo o delegado há outros casos na delegacia envolvendo surras exageradas dentro de outras famílias,mas este caso em especial a tal '' SURRA '' passou dos limites conforme demonstram fotos acima.
Vamos aguardar a conclusão do inquérito e após que seja feita justiça.
B.O oficial da Policia Militar
A EQUIPE PRESTOU APOIO AO CONSELHO TUTELAR DE LARANJEIRAS DO SUL E JUNTAMENTE COM AS CONSELHEIRAS A FIM DE VERIFICAR UMA DENUNCIA DE QUE UM INDIVIDUO POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO SR.P.H.M. TERIA AGREDIDO NO DIA DE HOJE 30/10/2018 O SEU FILHO M.K.M. COM UMA CINTA, DEIXANDO MARCAS NA BARRIGA, NOS BRAÇOS E NAS COSTAS, DIANTE DOS FATOS O CONSELHO TUTELAR ENCAMINHOU O MENOR M.K.M. AO HOSPITAL SÃO JOSÉ AFIM DE REALIZAR EXAME DE LESÃO CORPORAL E A EQUIPE ENCAMINHOU O SR.P.H.M. PARA A 2 SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.