O vereador Antônio Meurer Laranja(MDB), esteve atendendo um pedido de moradores da região do Distrito de Rio Guarani, mais precisamente na estrada que passa ao lado Cemitério da Comunidade e que sai no calçamento que dá acesso a Comunidade do Banana.
Segundo o vereador a estrada está intransitável, com bueiros entupidos e o pior, a estrada é usada para o transporte escolar e tem alunos da Apae que estão com ainda mais dificuldades de sair de suas casas.
“Essa estrada é usada por todos, produtores, estudantes, moradores de outras regiões, entregadores de mercadorias, transporte do leito. Por isso falamos isso ontem durante a sessão, hoje pudemos ver de perto a situação e pedimos para administração dar um jeito o mais rápido possível. A população está cansada de pedir que arruem, mas não basta só arrumar, precisa fazer um alargamento, colocar umas manilhas maiores no bueiro e também cascalhamento. Os moradores estão cansado dessa situação”. Disse o vereador.
ARTIGO 5º da Constituição
A liberdade de pensamento está contida na Constituição Federal de 1988, em seu art. 5º, inciso IV,considerada como um direito fundamental.
Além disso, é corroborada com o dispositivo 220 também da Carta Magna que reza: “A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nessa Constituição.”


