A Rede Municipal de Ensino através das Escolas e CMEIs de Rio Bonito do Iguaçu promoveu na tarde da última quinta, 11, várias atividades alusivas ao Dia da Criança, comemorado nesta sexta-feira, 12 de outubro.
De acordo com a secretária Fernanda Santi, as professoras promoveram várias atividades pedagógicas, brincadeiras e também neste dia os alunos puderam se fantasiar do personagem que desejassem.
Algumas Escolas e CMEIs da cidade e do interior promoveram tais atividades. Outras irão fazer junto aos seus alunos na próxima semana, qual também será divulgado as fotos.
Parabéns a todas as nossas crianças de Rio Bonito do Iguaçu e as professoras, diretoras e todo o corpo pedagógico por levar alegria aos pequeninos.