domingo, outubro 07, 2018

Prefeito Berto Silva anuncia mais 22 NOVOS PONTOS de ÔNIBUS em Laranjeiras do Sul

O prefeito Berto Silva anuncia mais 22 Novos Pontos de Ônibus espalhados pela cidade de Laranjeiras do Sul .

'' Vamos realizar obras de infraestruturas na cidade inteira , um exemplo é que vamos construir mais 22 novos pontos de ônibus igual ao nosso modelo já existente no centro da cidade , isso evita que as pessoas tomem chuva ou fiquem expostas ao sol '' afirma prefeito Berto

      Berto Silva ainda pede que a própria população seja a fiscalizadora e cuidadora destes lindos e modernos pontos de ônibus que serão instalados em vários pontos da cidade , entre centro e bairro , um estudo junto ao transporte coletivo já foi iniciado e breve alguns pontos já devem começar a ser instalados  beneficiando dezenas de pessoas que precisam deste meio de transporte diariamente.