sábado, outubro 06, 2018

Prefeito APANHA após boquejar com CIDADÃO sobre BURACOS nas RUAS da cidade

                     Segundo contam as testemunhas do ocorrido que um prefeito levou um soco na CARA após boquejar com cidadão.

       A história começa quando este cidadão vou desviar uma enorme buraco na via e acabou colidindo seu veículo em outro veículo , os dois motoristas e proprietários dos carros eram amigos e resolveram por bem cada um consertar o seu , este cidadão por mero desleixo do destino acabou encontrando o Prefeito em um bairro da cidade e contando a história e ao mesmo tempo cobrando a autoridade máxima da cidade sobre o problema para que ele arrumasse o buraco da via , o prefeito em ALTO e saindo do TOM replicou ...'' que ele era o prefeito e ele sabia a hora de arrumar ou não ..'' foi ai então que o cidadão lhe desferiu um soco em sua cara....e foi aquele empurra , empurra ...testemunhas dizem que o prefeito saiu do local desferindo palavras de baixa calão e com enorme GALO na cabeça!!