Segundo contam as testemunhas do ocorrido que um prefeito levou um soco na CARA após boquejar com cidadão.
A história começa quando este cidadão vou desviar uma enorme buraco na via e acabou colidindo seu veículo em outro veículo , os dois motoristas e proprietários dos carros eram amigos e resolveram por bem cada um consertar o seu , este cidadão por mero desleixo do destino acabou encontrando o Prefeito em um bairro da cidade e contando a história e ao mesmo tempo cobrando a autoridade máxima da cidade sobre o problema para que ele arrumasse o buraco da via , o prefeito em ALTO e saindo do TOM replicou ...'' que ele era o prefeito e ele sabia a hora de arrumar ou não ..'' foi ai então que o cidadão lhe desferiu um soco em sua cara....e foi aquele empurra , empurra ...testemunhas dizem que o prefeito saiu do local desferindo palavras de baixa calão e com enorme GALO na cabeça!!
